quinta-feira, 25 de março de 2010

Cara de pau ou de sal

É impressionante como eu cometo tantas burradas, sendo uma mulher no alto dos meus quarenta anos, mal vividos confesso. Nada de murmurar, que confissão não é lamento. Preciso apenas conferir se há mais gente como eu, que sofre tanto e com que lerdeza o processo da maturidade. É, idade não significa maturidade; isso é um mito que precisa ser desfeito. Exemplos não faltam de gente que tem quase sessenta anos de idade e age como se tivesse quinze. É preciso meeeesmo buscar em Deus a sabedoria, que Ele nos dá conforme nossa fé, conforme pedirmos, pois esta é sim Sua vontade. Olha que graças a Deus estou muito melhor, vendo e pensando e agindo melhor. Imagine como era antes de conhecer a Cristo, antes de me converter... E olha que venho me convertendo a cada dia, com a ajuda de Deus, pois sem Ele nada sou e nada posso fazer. Viver a cada dia em novidade de vida é Benção, desafio e vitória em Cristo! Preciso desesperadamente, dependo de Deus. Confesso a cada dia, meus pecados, minha necessidade e dependência de Deus e minha fé. Sim, orando e também chimarreando confesso. Aleluia.
Dando minha cara a tapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário