sexta-feira, 12 de março de 2021

Meus blogs

       Estou tentando recuperar meus antigos blogs e este é um deles. Dei início à cada um já faz anos e fui deixando-os de lado, por razões diversas, entre as quias cabe destacar as questões práticas do dia a dia que aos poucos nos leva a deixar nossos sonhos de lado. É claro que há mais do que isso a se dizer, mas basicamente isso explica bastante, não é mesmo? É pois.

        Retomo cada blog agora e não posso ainda afirmar que esvrecerei todos os dias ou todas as semanas em todos eles. Não sei, dificilmente. E ainda preciso tentar recuperar outros - quantos são? Dois ou três? Não lembro mas espero que consiga recuperar todos, nem que porventura exclua algum. Talvez. 

        Agora estou conhecendo o Medium - vou inaugurá-lo possivelmente hoje. Antes, estou aqui, vou dar uma olhada, faz tanto tempo, até nem lembrava do que escrevi por aqui. 

         Se ninguém ler? Ah, por favor, se alguém ler já é motivo de alegria. E mais ainda se comentar. Enfim. Sabemos que o homem (ser humano) é vaidade. Mesmo o mais firme e honrado, o mais humilde ser. Natureza é natureza. Apenas não deve ser tudo. Entende né? Pois é. 


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário