segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Censo e senso não são assim tão compatíveis. Entristeço com certas perguntas que preferia me furtar de fazer, como as dirigidas à crianças de dez anos de idade como se a adultos. Ridículo e execrável. Nem vou dizer mais nada por enquanto, até porque chega de lamentação, ninguém aguenta reclamões.
Tenho aprendido desde que me converti dos meus maus caminhos - e olha que conversão é um processo, dia a dia, novidade de vida - a aceitar a felicidade, a acreditar na felicidade. É, venho aprendendo a ser feliz. E isso ultrapassa mesmo as circunstâncias ou o que nos ditam socialmente como necessário para ser feliz...
Ontem tivemos uma briga horrível, assustadora. Um casal cristão não deve agir assim! Nem acreditei no que estava acontecendo e agora estamos afastados. Isso é outro assunto, mas como se trata de um confessionário, e mesmo nesta hora dei uma chimarreada - eta sede! - misturo como quero os assuntos, conforme me assaltam a cada pensamento, seja vacilante ou não. Suspiro. Altos suspiros no decorrer do dia. Lágrimas incontidas e repelidas. Trabalhando, andando sob o sol quente deste 23 de agosto de 2010. Plena segunda-feira de uma ressaca não de álcool (não bebo, graças a Deus), mas de sentimento. Mistura deles, sabe como é... Dói como mistura de bebida. Mas esta bebida é amor, difícil de largar...
Fizemos concurso juntos, mas eu não fiz pra supervisor e ele sim. Resultado: meu amado é meu supervisor. Hoje, depois da briga de ontem, tivemos que inevitavelmente trabalhar juntos. Bom senso no censo e no amor, por favor. Que o amor viva para sempre, pois Deus É Amor e Eterno, e Santo e precisamos da Sua presença mais e mais, sempre. Amém.

2 comentários:

  1. "Dói como mistura de bebida. Mas esta bebida é amor, difícil de largar..."Nossa profundo hein?!amei parabéns lindo a forma que expressa o que senti

    bjs tulipais
    http://tamytulipa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. quanto mais vc quizer levar a sério sua vida cristã, mais pedras o encardido vai jogar no seu caminho, e por muitas vezes vc vai falar: - Puxa um cristão não pode fazer isso que estou fazendo!!!!!!

    Muito bom texto!!

    Aparece no meu blog
    http://amansim.blogspot.com/

    ResponderExcluir