sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Nem sei por onde começar, sei que não devo parar. Mas se nem comecei, então estou parada. Protelação de novo? Nãããããããããoooo!!!!!!!
Já não suporto mais as minhas falhas e está difícil me acalmar; preciso de Ti, Senhor, preciso ser quebrantada por Ti, transformada por Teu Amor, venho aqui pedir o Teu perdão, estou buscando em Ti, Senhor, o verdadeiro arrependimento, a verdadeira conversão. Oh Senhor, Salva-nos! Oh Senhor, prospera-nos! Fora de Ti não há vida, não há nada. Não nos deixe Senhor, mas segundo a multidão das Tuas Misericórdias, que duram para sempre e se renovam a cada manhã, aplaca-Te para conosco e restaura nossos dias como dantes, como no início, quero sim voltar ao Primeiro Amor! Eu e Minha Casa serviremos ao Senhor! Amém e amém, por amor do Teu Santo Nome, assim seja, amém e amém! Sim, eu creio e recebo Teu perdão, ajuda-me, ajuda-nos a vencer todo mal! Ensina-nos o Teu Caminho, Cura-nos de nossas rebeldias, mostra-nos o Teu Amor, Guia-nos por Caminho reto, em Nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, amém e amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário