sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Acontece

Algo aconteceu.

Algo sempre acontece.

Enquanto vivemos acontecem

Porque percebemos.

Enquanto acontecem vivemos.

E algo aconteceu.

Estou feliz por perceber

Por não sucumbir à indiferença.

Relatar o acontecimento

De modo a não deturpa-lo

Como reles acontecido

É diremos

Algo.

Acontecendo descubro o prazer.

Aconteci.

Eis o relato feito prognóstico de fato.

Fartar-me-ei de mim

Que de eu estou farta

Virei coqueiro

Solidão que dá frutos.

Hoje tudo o que vi

Enxerguei como nunca poderia.

Não poderia porque tinha medo

E o medo deforma todas as coisas.

Quando o medo era maior do que eu,

Sequer disso eu sabia.

Hoje tudo mudou.

Hoje foi acontecendo

No hoje quero estar.

O querer nem sempre respeita o hoje

Mas o hoje segue independente do querer.

Não falaremos do amanhã

Cultivamos cada hoje.

Acontece meu bem,

Que a canção do dia

(aquela que amanheceu martelando em minha cabeça)

Aborrece meu coração.

Então louvo com força ao Criador

Deixo de ser mais uma sombra na calçada

Sim, algo acontecendo.

Aleluia.

3 comentários:

  1. Bonito, profundo, e o espaço entre as palavras garante mais ênfase a elas.

    Fico feliz que você "Percebeu"

    ResponderExcluir
  2. Gostei da parte dos frutos da Solidão. E são bons, mas tem de se colher na hora certa - nada como uma boa patuscada com os amigos.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  3. muito legal eim, vc é criativa.

    sou cristao e tenho um blog de tirinhas
    confira: www.umpequenomundo.com

    -

    Estou montando uma comunidade nova para divulgar o maior número
    possivel de blogueiros no orkut, estou te convidando:
    se tiver interesse divulgue seu blog lá também e Aumente Suas Visitas:

    Blogosfera - Brasil - (Nova comunidade de blogueiros)
    Divulgue seu blog lá!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97889392

    ResponderExcluir