segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Relacionamentos

Estive ainda há pouco posso dizer, na igrejinha, casa de oração. Que meu pensamento seja oração, cada pensamento cativo em obediência a Cristo; não quero ser morna pois precisamos ser quentes ou frios e também não quero ser fria. Depende mais de mim o ser quente? Deus manda o fogo santo que queima todo pecado, que purifica e cura e liberta. Mas eu preciso fazer minha parte. É como uma troca, um diálogo. É um relacionamento. Bem O Senhor diz em Sua Palavra que a Igreja é Sua noiva = relacionamento. Precisamos nos casar - ir para a glória eterna com nosso marido, O Pai. Complicado... Simples e complicado. Deus É O Pai de cada um que aceitou a Jesus Cristo como Senhor e Salvador e ao mesmo tempo a Igreja é como Sua noiva. As Bodas do Cordeiro...
Então, preciso fazer minha parte, é, como disse, um relacionamento e não deve esfriar.Não é unilateral. Há respostas. Deus nos responde quando O invocamos, quando O buscamos de verdade, em verdade. E nós respondemos quando Ele nos chama? Quando fala ao nosso coração?
Bem, estive há pouco (o tempo voa) na igrejinha e entreguei, entrego minha vida, meus pecados, minha casa, minha família, meu namoro, meus segredos, meus traumas e temores, meu ser e tudo o que é "meu", especialmente meu "eu" a Deus, O grande Eu Sou. Eis-me aqui, Senhor, sentada no chão fresco, clamando junto à canção para Ti:
- Abre os meus ouvidos pra que eu possa ouvir, Abre os meus olhos pra que eu possa ver, Abre o meu coração pra que eu possa sentir Teu grande amor, Teu grande amor por mim.
Sim, Abra o meu caminho pra que eu possa andar Senhor, Ilumina-me com a Tua Luz e eu andarei, Atrai-me a Tua Presença e eu irei, Senhor, para os Teus braços, Teus braços de Amor, Jesus.
Sei que o Teu amor por mim é maior que os Céus, sei que o Teu perdão por mim é maior que os meus pecados, e a Tua atração por mim é maior que eu, Senhor; por isso eu vou à Tua Presença, Abra os Teus braços pra mim oh Deus! Eu correrei à Tua Presença. Nada mais importa, eu quero estar Contigo.
Amém.

A erva que comprei na lojinha de $1,00 é horrível, quase intragável, não fosse a sede de chimarrão. Estou louca pra me sentar com o meu amor ali na frente de casa, chimarrear com ele, olhar a rua, curtir a sua companhia. Mas aquele medinho tosco e peculiar me alerta pra que eu não vá com tanta sede ao pote... As vezes a gente precisa se afastar um pouco senão periga ficar "pegajosa". Mas então como explicar o casamento? Foi instituído por Deus, eu creio. Bem, depois retorno ao meu diário corajosamente virtual e ainda solitário. Sei que Deus o lê aliás antes mesmo que eu o escreva... Agora preciso torcer as roupas que a velha máquina de lavar está batendo. O importante é continuar, sempre. A constância é uma de minhas maiores metas. Meu avô sempre falava: "Estou em diligência"...
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário