quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Falar e escrever errado é ser jovem

Pra começo, kkkkkkk, muito kkkkkkk kkkkkk (pausa) kkkkkkkkk
kkkkkkkkk rsrsrsrsrsrsrsrsrsr hoashaooshoashohsaohasoshaoshaoashoa Blz? Tu "sabe" né? Quem consegue dizer: "Tu sabes"? Até escrever corretamente "Tu deverias saber" soa pedante, empolado, chato, quadrado, careta, tosco e o que mais? Sei lá, tudo de manjado e velho. Velho. Escrever corretamente, falar direito é a coisa mais careta, coisa de "velho". Quem se arrisca? Pagar um micão desses... Fica difícil escrever e mais ainda falar. A gente sabe que "ta" falando errado, mas não consegue falar corretamente, fica parecendo coisa de professora de português, piegas (olha a palavra!) kkk.
Jovem costuma ser preconceituoso e levanta bandeiras e velas contra o preconceito. Porque na verdade, quer determinar o que é e o que não é preconceito. Da parte dele, tudo. Tudo pode, tudo é legal, e tals. De outro lado, nada. Adulto é sempre adulto e mais nada. Não sabe nada, é só careta e deu "pros coco".
Bem, breves desabafos não sustentam blogs nem constróem literatura, mas ajudam a desopilar as artérias da alma.
Bem, por ora, é isso.


Um comentário:

  1. É bem isso...
    Não existe escrever certo ou errado por um lado... são códigos, aonde o importante é haver a interação entre duas ou mais pessoas. Quanto aos jovens, apesar de achar não existitr certo ou errado na língua, espero que seja só fase, pelo menos para a maioria.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir