sábado, 16 de janeiro de 2010

Procrastinação nem amanhã!

Preciso estar com vontade pra escrever e nesta hora ter em mente o que quero dizer, ok. Estou de botas e jaqueta neste dia de janeiro que a chuva refrescou e estou mesmo é querendo abraço, carinho. Como somos carentes! Posso superar isso... Será vício? Então porque fiquei tanto tempo sozinha sem me importar com isso? Agora parece que não posso viver sem meu amor, meu Renato. Mas como é difícil... Tanta luta... Enfrento tudo e todos por ele, impressionante. Nunca passei por isso, nunca briguei por alguém assim... Muita gente contra, a família não aceita... Nem sei por onde começar a história, mas agora também nem é hora. Depois, depois, depois... Odeio esta procrastinação, viver de pinceladas, conta-gotas, migalhas. Amanhã, outro dia, mais tarde... Não, não estou "murmurando", apenas desaband ops, desabafando.
Agora não estou a fim de escrever, mas estou só neste momento e enquanto aguardo que minhas amadas filhas voltem, aproveito para escrever, treinar minha coisa (talento, potencial, mania?) e dizer qualquer coisa mesmo, pois parece que não tenho nada a dizer. Só parece mesmo. Direi quando quiser ou puder ou for a hora, ou sentir - quando for impulsionada a isso.
Tenho sim muito a dizer, mas não parece importar, não importa quando se sabe de ser egoísta, quando se pensa no Haiti e em tudo o que rola no mundo. Mas estou aqui! Eu existo! Nós estamos vivos! Certo, vamos orar pelas pessoas, por quem conhecemos e por quem nem sabemos quem são. Pelas nações, por Israel, pelo Brasil, pelo Haiti. só não vamos nos esquecer de nós. Não vamos nos esquecer de enfrentar o medo. "O verdadeiro amor lança fora todo medo" - onde está isso? Numa canção da Ludmila eu sei. E na Bíblia? Preciso procurar. Seja como for, é verdade. Cristo É O verdadeiro Amor. E nós precisamos amar. Então vamos aprender já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário