quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Suspiro

Isto nem é hora de confissão e já tomei um monte de chimarrão com meu namorado enquanto debatíamos acerca do batismo que ele insiste ser necessário às crianças. Coisa que vem da família dele, que de católica passou a protestante. Ok, são pessoas abençoadas, unidas, legais mesmo. Não quero discutir mais sobre isso. Cada um segundo sua fé.
estou escrevendo para não perder o jeito e afinal ontem ofendi o meu amor sem querer... Como ele me pediu que eu não contasse a ninguém, preciso manter minha palavra e não contar aqui. estamos de bem graças a Deus, pois foi sofrida a situação... Como consigo ser tão travada? A Palavra de Deus diz que tudo é possível ao que crê. Então é disto o que preciso: fé! Sim, mais fé! Fé de verdade, pra valer, fé sobrenatural, pois a natural ainda não é o bastante. Preciso sim orar e jejuar mais, mesmo, pra valer. Por mim apenas não, mas por minha família, meus amigos e quantos mais O Senhor quiser. Só preciso dizer de verdade: "Senhor, eis-me aqui!" E que verdadeiramente Deus seja meu Senhor, Senhor de minha vida, minha casa, minha família! Assim seja, amém e amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário